Serviços

Dog Walker

  • Passeios diários: é combinado com o tutor do cão os dias, horarios e duração do passeio e então é fechado um valor para o mês (obs: essas informações bem como porte do cão influencia no valor).
  • Passeios ocasionais: houve um imprevisto, ficou doente ou qualquer coisa impede que o tutor saia com o cão em um determinado dia, ou vários dias? então é do passeio ocasional que você precisa (obs: o valor do passeio será individual).
  • Passeios funcionais: o seu cão é muito grande, faz bagunça no banho, ou foge do jaleco branco? o passeio funcional resolve isso pra você. Qualquer situação que precise levar e/ou acompanhar o cão até determinado local é considerado passeio funcional. (obs: no pet shop acompanho durante todo o banho, visitas ao veterinário somente acompanhada do tutor, serviços de taxi dog não estão inclusos).


Dog Sitter

  • Para viagens: enquanto o tutor estiver viajando, vou até a casa quantas vezes o mesmo julgar necessário, faço as tarefas da rotina do cão como dar comida, trocar a água, limpar o ambiente do cão e o que mais o tutor precise.
  • Para o dia: em situações em que todos estão fora durante um período do dia e o cão não puder ficar sozinho. Por exemplo: O cão está acostumado a ter a companhia de algum membro da família ou funcionário da casa durante o dia, mas agora as crianças estão estudando, os pais estão trabalhando, o jardineiro e a diarista se aposentaram, e agora quem vai trocar a água dele? Quem vai impedir que ele destrua as coisas por ansiedade? Quem vai dar o remédio na hora certa para não interromper o tratamento? A resposta para essas perguntas sou eu!
    Outra situação: vai passar o dia fora, na praia por exemplo, eu estarei la para fazer as mesmas funções que em uma viagem porém apenas durante o dia do passeio.