quarta-feira, 4 de junho de 2014

Promoção de Copa

Sim está chegando a copa e com ela uma preocupação comum dos donos de cães, gatos, passarinhos e etc, os fogos!
Quem tem um animalzinho a pouco tempo pode não saber que os pets tem muito medo de fogos pois como sua audição é bem melhor que a nossa, o barulho pra eles é bem mais intenso. Pra ajuda algumas casas e apartamentos ecoam o barulho fazendo com que a situação seja ainda pior.
A preocupação está no fato de que eles podem ter um ataque do coração de medo, podem fugir ou na melhor da hipóteses pode se esconder dentro de casa ou de baixo da "sua saia".

Resolvi fazer uma promoção pra poder ajudar, farei o preço único de R$5,00 a hora para o serviço de dog sitter. Essa promoção será exclusiva para clientes que forem se ausentar em função da copa, pra quem for viajar para assistir jogos ou até mesmo pra quem for assistir os jogos aqui em Curitiba mesmo, e também para que for trabalhar diretamente na copa (seja voluntario ou não).

Qualquer duvida ou para agendar uma visita basta entrar em contato.


Bem o Cesar Millan tem sotaque então o sistema de legendas do youtube não capta muito bem o que ele fala e por consequência a tradução da legenda fica ruim, mas espero que de pra entender alguma coisa e que ajude de alguma forma.

Nenhum comentário: